terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vlog - Mariana Vieira


Nossa, meu blog está um pouquinho abandonado, mas vou atualizar, pois estou cheia de novidades!
Eu estou com um vlog também onde conto minha trajetória. Sempre que posso estou postando algo lá.
Vou colocar os links aqui pra vocês verem:

Mariana Vieira - Vídeo Au Pair 2013

Mariana Vieira Au Pair Vlog#1 - Processo para ficar online1

Mariana Vieira Au Pair Vlog#2 - Processo para ficar online 2

Mariana Vieira Au Pair Vlog#3 - Como fazer o vídeo para o APP / Erros de gravação

Mariana Vieira Au Pair Vlog#4 - Processo e POF

3 comentários:

  1. Oiee!!
    Achei o seu blog através dos vídeos no you tube!!hehe
    Os videos estão muito legais!!
    Boa sorte no processo!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!! Muito obrigada!!
    Acabei de postar sobre meu match!! \o/
    Estou na correria. Vou ver se na próxima semana consigo fazer alguns vídeos falando do match, visto, presentes pra host family.
    Só não faço agora pq estou com pouco tempo e gripada. E eu fanha no vídeo não vai ser legal,né?! kkkkk
    Como está o seu processo??
    Bjss =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!
      hehehe
      não tem problema, agente espera o seu video!!Vai com calma resolvendo as coisas aí!! Só não esqueçe da gente !!! hehehe
      Na verdade ainda não tenho os requisitos mas viciei nos blogs !!! hahaha
      por enquanto estou só acompanhando !!!hehe
      Bjuss

      Excluir