sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Presentes para a Host Family e mala

Oi genteee!! Voltei pra mostrar a vocês fotos de alguns itens que vou levar para os EUA. Vou começar pelos presentes que comprei para a host family. Comprei muita coisa, mas alguns presentes foram bem baratinhos e eu pechinchei bastante!! kkkkkkkkk


Pro host dad estou levando: 1 boné do Brasil, 1 vinho que meu tio faz (ele tem uma pequena fábrica), 1 caixa de bombons garoto, 1 café pilão, 1 caneca dos memes que foi da minha formatura (amo estas canecas!!) e Kit Embratur (eu fui buscar na Empetur daqui de Recife e o kit é lindo², veio até DVD!).


Pra host mom estou levando: uma canga de praia, um porta-retratos com a foto do meu kido (o porta-retratos foi feito pelos adolescentes que ensinei a montar uma miniempresa de reciclagem - eles faziam este porta retrato), nego bom, suspiro (que minha tia faz pra vender), chocolate (ouro branco, diamante negro, sonho de valsa, laka branco, bis) e talvez um bolo de rolo que minha tia ficou de me dar.

Pra lcc: uma canga de praia também. Ela foi muito legal comigo. Não ia deixar a bixinha sem presente né?! kkkkkkkkkkk


Pro meu kido tem um monte de coisa: um trator (ele amaaaa), 1 boné do Brasil, brinquedinhos artesanais (peteca, carrinho, mula manca, bolinha de futebol, rato de corda), um fantoche de um vovô, um livrinho infantil de receitas que comprei pela net (são 80 receitas e ele adora cozinhar, como ele tem um leve autismo ele tem dificuldade pra comer algumas comidas, então acho q isso já vai ajudar neh?!) e eu fiz um caderninho de receita porque este livrinho de receitas é em português (não achei em Inglês) e nesse caderno a gente pode traduzir até porque os hosts querem eu ensine português pra ele. :)




Kit da saudade: blusas do Sport (meu time de futebol), do Brasil e de PE; 1 canga de PE, 1 bandeira do Brasil, 1 sombrinha de frevo e 1 álbum com várias fotos de amigos, família e dos voluntariados que participei.



Acessórios de higiene e beleza.



Documentos e livros. (Bíblia, livro de receitas fáceias, dicionário de Inglês e um de Espanhol, agenda, bloco de notas, canetinhas)



Kit sobrevivência. kkkkkkkkkk Não podia faltar meu cuscuz né gente?!! Embaixo são adaptadores.



Kit remédios: para gastrite, anticoncepcional, pasta de dente para dentes sensíveis, vitamina C, colírio, soro p/ o nariz, dramim, polivitamínico, tylenol, água oxigenada, engov, anti alérgico e vários batons de cacau (uso que nem água). Além disso, estou levando 2 receitas médicas.


8 comentários:

  1. Mariiiii... acho que não falta nada!
    Ops, só falta euuuu! uahuahuah
    Boa viagem pra vc, que Deus te acompanhe e te abençoe.
    Me mantenha informada!
    Lembre-se sempre de aproveitar ao maximo cada segundo..

    ResponderExcluir
  2. Caroooooooolll!!!!
    Obrigadaa!!! :D
    Ainda da tempo de você ir!!!
    Só tenho que tirar um pacotinho de cuscuz pra vc caber!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii Mari, graças a Deus tudo deu certo e jajá tu ta embarcando!!
    Que esse seja um ano maravilhoso pra tuu, a gente vai se encontrar por lá viu hehe
    Beijoooo e boa viagem!!
    Ps: Carol pode não caber, mas eu sim ein hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juhhh!! Obrigadaa!!! :D
      Vamos se ver lá com certeza!!!!
      Pra vc basta eu tirar o pacotinho de café que vc cabe!!
      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Oiee!!
    Aaaaa, eu tbm quero ir !!! Dá uma apertadinha na mala que cabe!!! hahaha
    Adorei o "Kit da saudade" hehehe
    Os presentes também!!!!
    Agora só falta embarcar né!!!!
    Bjusss e boa viagem, tudo de bom pra vc nesse ano de au pair!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! :D
      Acho que cabe mais uma viu?!!
      Vamos??!!! \o/ kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Quanta coisa o.O hahauauha...
    Amei as fotinhas...
    Parabéns o/

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiii queria ver sua mala pronta. Não tem foto?????/ Bjs

    ResponderExcluir