quinta-feira, 22 de março de 2012

Construindo um futuro...

É assim que se constrói um futuro... Você tem um sonho e vai em busca de sua realização! O meu sonho?? Fazer um intercâmbio! E foi no ano passado, em setembro, que fui ao Salão do Estudante aqui em Recife e descobri que existia o programa Au Pair. Desde então venho me preparando pra ir ainda este ano (novembro).

Pra isto estou adiantando aulas de Inglês, já comecei alguns programas voluntários com crianças e após um certo tempo de ter tirado minha carteira de motorista vou voltar a pegar um carro agora no dia 1º de abril. Não, não é mentira!! Kkkkkkk

Estou lendo vários blogs, conversando com quem já foi, com quem está lá e com quem pretende ir... Também estou pesquisando bastante sobre o assunto pra tirar minhas dúvidas ao máximo!!
Bem, o que tenho a dizer pra quem está nesta situação assim feito eu é que não desistam!! As vezes me bate um desânimooo... um certo medo... Mas é ter coragem, força de vontade, e perseguir um sonho/objetivo que vamos conseguir!!!
Sejam muito bem vindos (as) ao meu blog!!

3 comentários:

  1. Mari, nós vamos conseguir sim! uma dá dicas pra outra do que sabe. Sim, como faço pra ser voluntária, como é? quero fazer! bjo bjo p tu!

    ResponderExcluir
  2. oii mariana pretendo ir só um pouco depois de vc, vou me increver em janeiro pq é quando faço 18 anos, tbm ja estou me programando pra fazer tudo, ja escolhi onde fazer o trabalho voluntario que por sinal é bem perto da minha casa \o/ to estudando mt o ingles e o resto pretendo termina ate dezembro, se quiser conversa com uma futura au pair estou aqui para fazer novas amizades bjos
    meu msn é francielle_ofs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Francielle, te add pra gente trocar ideias! \o/ Bjuss :D

    ResponderExcluir