sexta-feira, 23 de março de 2012

Casa de Frei Francisco


Fiz minha entrevista hoje e deu tudo certo, graças a Deus!! Vou trabalhar voluntariamente lá todas as sextas de manhã. As pessoas que trabalham lá são muito simpáticas e a casa é bem organizada. Eu conheci as crianças (de uns 6 a uns 9 anos) e elas foram logo interagindo comigo.

Um dos meninos perguntou:

Menino: Qual seu nome tia?
Eu: É Mariana, mas pode me chamar de Mari.
Menino: Eu prefiro te chamar de tia...
Eu: Também pode me chamar assim!! Kkkkkkkkk

Já uma das meninas falou:

Menina: Você só vai vir nas sextas? Por quê? Você não gostou da gente?? Por que você não vem também nas quartas pra dar aula pra gente e ficar no lugar da nossa professora??
Aí todas as crianças: Éééé!!! Ela fica no lugar da professora Fulana...

Pois é... Acho que a professora Fulana das quartas não é tão legal assim... kkkkkkkkkkk

Esta foto é da casa onde vou trabalhar:
  

Acho que vou gostar de lá, pelo menos a primeira impressão foi muito boa!! :D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário