segunda-feira, 26 de março de 2012

Alguém quer programa voluntário??

Hoje fui em mais uma instituição pra oferecer programa voluntário. Porém a burocracia lá era tanta que desisti. Eram tantas regras… a coordenadora foi tão rude comigo… Que diferença da outra casa que vou começar sexta! Eu já liguei pra muitas instituições. Umas dizem que não precisam , outras que você precisa ir em 278 lugares antes pra ser aprovada, outras que não aceitam voluntários… COMPLICADO, VIU?! Acho que vou abrir minha própria creche!! Kkkkkkkkkkkkkk

Mas, enfim, não é isto que vai me desestimular. Vou continuar procurando instituições!!
Hoje tirei foto 5X7, escrevi mais uma parte do meu app e estou preparando a documentação para o passaporte. Já já vou estudar um pouquinho de Inglês e conversar com gringos no Live Mocha!! :D É tão engraçado!! Quando não entendo o que eles escrevem eu corro pro tradutor do Googlle. E quando me perco na conversa e demoro pra traduzir… Eles ficam perguntando porque que demorei, aí eu sempre invento uma desculpa,  geralmente que estava no telefone. Kkkkkkkkkkkkk

Well,  agora vou indo nessa. Boa sorte para todos (as) nós!!! :D

Um comentário:

  1. Consegui os números de alguns lugares em Olinda mas não liguei ainda, bora ver se a gente pega o passport este mês que vem?
    bjo bjo

    ResponderExcluir